RETALIAÇÃO: Gabinete pede para o vice devolver o carro oficial. "Não quero acreditar nisso", diz Tato

November 29, 2018

O vice-prefeito Tato Ambrósio (MDB), anunciou após a entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (29), que recebeu "aviso" da Prefeitura para devolver o carro oficial que ele usa, um C4 Palace.

Tato disse que o pedido partiu de um integrante do gabinete, através de mensagem no celular do motorista que dirige o veículo. Também teriam pedido para o vice esvaziar a sala que ocupa no terceiro andar. Salário do vice-prefeito é de R$ 11 mil mensais.

"Começou a retaliação, mas quero dizer que coloquei um pneu novo nele e tenho cinco carros particulares", disse Tato. "Espero que não tome essas atitudes. Não quero acreditar que pediram o carro, mas se pediram, tudo bem. Eu não tinha carro oficial, eu tinha um pedaço de carro. Não estou nem um pouco preocupado com isso. Carro, pra que que eu quero carro? Pode tirar. Como falei, eu tenho cinco ", afirmou.

"Não ofendi eles aqui, mas me diziam que eu era goleiro reserva. Isso que é golpe". Tato chegou para a coletiva usando um veículo particular, uma Tucson, 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black