Tato diz que Daniel Alonso "precisa descer do pedestal" e que vai continuar cobrando as irregularidades da atual gestão

November 29, 2018

Prestes a completar dois ano de governo, o vice-prefeito Antonio Augusto Ambrósio, o Tato (MDB) anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira (29) o rompimento com o prefeito Daniel Alonso (PSDB).

"Ainda não nasceu homem pra me barrar em lugar nenhum", disse ele, anunciando que continuará no governo e usando seu gabinete na Prefeitura. Salário do vice-prefeito é de R$ 11 mil mensais.

"Nossa desavença já começou no cartaz da campanha, onde eu parecia uma anãozinho de jardim", reclamou Tato. Sobre eventual candidatura dele, disse "nem sei de eleição".

Perguntado sobre diálogo com Daniel Alonso disse: "Que diálogo? Ele viajou para o Japão e eu nem fiquei sabendo. E até agora não ví resultado nenhum dessas viagens. A cidade não pode ficar largada tanto tempo".

 

Tato citou "as vaidades, pra não dizer manias, de Daniel. Ele precisa descer no pedestal". E completou: "Já que eu não chamado lá, nãos servia pra ajudar, que ele (prefeito) faça sozinho".

Falou sobre suas denúncias de 21 loteamentos irregulares no Ministério Público. "Vou continuar cobrando as irregularidades e cumprindo a minha missão". 

Tato disse que a avalanche de denúncias do MP contra Daniel Alonso não influenciou em sua decisão de romper com o prefeito. 

"Um homem quando toma uma decisão ele tem que saber que caminho toma. Não vou continuar lá dizendo amém, amém, amém. Eu não morro de amores por poder, nunca morri", afirmou. "Vaso de porcelana quebrado não volta mais". 

Sobre arrependimento de ter sido candidato com Daniel Alonso disse que "foi o momento. Mas não me arrependo". 

Tato se diz "gestor" do Daem e da Codemar. "Espero que não tenha retaliações lá", afirmou, em tom bastante enfático. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black