Assistência Social reuniu crianças e adolescentes das Casas do Pequeno Cidadão e de unidades do Cras em noite de gala no Teatro Municipal

December 1, 2018

 

 A secretária de Assistência Social, Wânia Lombardi (que idealizou e organizou o evento), a primeira-dama, Selma Regina e o prefeito Daniel Alonso acompanharam as belas apresentações no Teatro Municipal

 

O Teatro Municipal de Marília ficou lotado, esta semana, durante o espetáculo “Arte por Toda Parte”, promovido pela secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento empolgou o público com grandes apresentações de crianças e adolescentes das unidades das Casas do Pequeno Cidadão e dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

O trabalho e iniciativa da secretaria da Pasta, Wânia Lombardi,  envolveu mais de 200 pessoas nas apresentações e foi o resultado do trabalho das oficinas oferecidas durante este ano nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do município. O prefeito Daniel Alonso e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, também prestigiaram o espetáculo.

“Só tenho que parabenizar a todos que participaram deste evento maravilhoso. Parabenizo também as nossas crianças e adolescentes pelas apresentações. Tudo perfeito e muito bem ensaiado. Os nossos artistas deram um verdadeiro show e todos saíram satisfeitos”, disse o prefeito Daniel Alonso.

 

A secretária Wânia Lombardi destacou o empenho de todos os servidores na organização do espetáculo. “Todos os funcionários da nossa secretaria se envolveram, não mediram esforços e dedicação. Tudo saiu perfeito e prova disso foram os aplausos que os nossos jovens receberam durante todo o evento. Só tenho que agradecer a todos pelo apoio e conseguimos fazer um grande espetáculo.”

Vários brindes, doados por empresas e lojas, foram sorteados ao público durante a atração. O prefeito, a primeira-dama e a secretária receberam mimos dos jovens que integram os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

As oficinas ofertadas pela Prefeitura por esses serviços são proporcionadas através de danças, capoeira, canto coral e artesanato para crianças, adolescentes e idosos. Estas artes são universais e têm o intuito de amadurecer, intensificar e envolver todos os cidadãos.

 

O “Arte por Toda Parte” teve apresentações de corais, jazz, hip hop e capoeira, terminando com uma grande apoteose, que envolveu todos os participantes do espetáculo. A plateia recebeu homenagens dos “artistas” e o Papai Noel entregou doces ao público.

No final, a coordenadora geral Patrícia Cerqueira César e os colaboradores Hélder Marcatto, Agda Ramos de Siqueira Oliveira, Érick William Cruz Vale, David Davi de Souza e Ana Paula Pereira subiram ao palco, juntamente com todos os participantes das apresentações.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black