EMPREENDIMENTO Menin e Toca inauguram o Vitta Esmeralda, um sucesso de venda e de valor de mercado

December 2, 2018

 Os proprietários do terreno, Silvio e Marlene Marcon, entregam a chave a um dos proprietários,

o promotor José Alfredo Sant´Anna e esposa, observados por Gustavo Menin e Roberto Borghete

A Menin Engenharia e a Toca Imóveis inauguraram na noite desta quinta-feira, dia 29 de novembro, um dos mais novos e valorizados endereços de Marília, o Residencial Vitta Esmeralda, na ‪Rua Gregório Montolar, 101‬, com acesso pela Avenida Carlos Artêncio, através da Rotatória do Kieza, na Avenida Tiradentes, a menos de 500 metros da ‪Avenida das Esmeraldas‬. Marquem este local, pois ele abriga um dos maiores sucessos imobiliários de Marília dos últimos anos, estreando um conceito inédito de residencial compacto com área de lazer completa em localização privilegiada, oferecendo o melhor custo benefício para investimento ou moradia inicial.
 

 

Bia, Gustavo, Paulo Henrique, Francisco, Gustavo, Marcos Rezende, Roberto e Daianne representando

a Menin, Prefeitura e Toca Imóveis na inauguração

 

O tamanho indicado para solteiros, famílias iniciantes (sem ou com um filho), idosos ou executivos, o empreendimento lançado em 2015 teve sucesso imediato de aceitação e venda, sendo totalmente comercializado em 48 horas. A garantia e credibilidade de mais de 20 anos de incorporação e realização de obras de alto padrão em todo o Brasil, o novo produto da Menin/Toca foi entregue dentro do prazo, com quase zero de inadimplência ou desistência, sendo entregue com alta valorização mesmo em época de baixa procura no mercado.

 

(FOTO 1) As proprietárias e amigas Vanessa (direita) e Gislaine (esquerda)

com familiares: amigas agora viraram vizinhas no Vitta Esmeralda

 

(FOTO 2) Os proprietários do terreno, Silvio e Marlene Marcon, entregam a chave a um dos proprietários,

o promotor José Alfredo Sant´Anna e esposa

 

“Ele foi vendido com ótimo preço, abaixo do custo do mercado, foi construído neste período de baixa procura pelos consumidores, mas está sendo entregue em um momento de retomada e aquecimento do setor, fazendo com que aqueles que investiram, se puderem aguardar por seis meses ou mais, verá seu investimento melhorar ainda mais, pois o Vitta é hoje um produto ideal, de tamanho e custo enxuto mas de alta qualidade”, declarou Francisco Furtado, diretor da Menin Engenharia.
“Quando lançamos, sabíamos do potencial, mas nem nós prevíamos que daria tudo tão certo, que já no lançamento se venderia de imediato, que a localização ganhasse cada vez mais valorização e que o projeto ficasse tão bonito e requintado”, ressaltou Gustavo Menin, também diretor da construtora.
“O sucesso é fruto da confiança do comprador, dos parceiros, como o proprietário do terreno, Silvio Marcon e a esposa Marlene, que aguardaram todo este tempo para ver os resultados. Agradecemos a todos pois sem isso não seria possível cumprir com o prometido, entregar dentro do prazo e garantir a satisfação do cliente”, concluiu Roberto Borghette, diretor da Toca Imóveis.
Na confraternização de inauguração, os proprietários demonstraram satisfação com a qualidade da obra e a riqueza de detalhes na decoração e acabamento. O residencial foi entregue com 116 apartamentos em duas torres de sete andares, dois elevadores por torre, uma vaga de garagem, portaria 24 horas, monitorada pela Porter, com mais de 80 câmeras de vigilância e condomínio de apenas R$ 190,00.
A festa contou com a bênção do pastor Walter Antoni da PIB/Marília, da presença e parabenização do prefeito Daniel Alonso e sua família, autoridades do município e da Câmara.

 

 

(FOTO 1)  A corretora da Toca, Mariana e o amigo Tomio comemoram com a bancária Amanda,

que já está de malas prontas para se mudar para o Vitta

 

(FOTO 2)  A ex-moradora de Adamantina, Vilma Bicalho, com a filha Michele e a neta Ana Clara

 

O diferencial do empreendimento é sua área de lazer completa, com piscinas (adultos e infantil), salão de festas, área gourmet, playground kids e teen, dois pergolados, salão de jogos, brinquedoteca, academia fitness, dois halls ou saguões de entrada por torre e uma praça de convivência.  
O empreendimento uniu, por exemplo, duas amigas que adquiriram cada uma um apartamento para morar. A gerente Gislaine e a farmacêutica Vanessa descobriram que serão vizinhas de torre e já comemoraram a coincidência na inauguração. “Eu escolhi pela qualidade da obra e benfeitorias”, destacou Gislaine. “Eu achei ideal a localização”, enfatizou Vanessa.

 

(FOTO 1)  A psicóloga Cléo de Oliveira, nova moradora, ao lado do filho e nora Rainer e Janaína

 

(FOTO 2)  Alvino Amaro com a namorada Natália Castro comprou para investir mas já pensa em se mudar

 

Já a dona de casa Vilma Bicalho adquiriu um apartamento para firmar residência na cidade. Há quatros se mudou para Marília, vinda de Adamantina, achou o tamanho, a localização e a qualidade da obra perfeitos para sua nova residência. “Adorei a obra, a qualidade do acabamento e o luxo da decoração da área de lazer”, ressaltou.
A bancária Amanda de Souza está realizando o sonho da sua primeira casa própria. Está de malas prontas para seu novo apartamento e se diz surpreendida com o resultado final. “Foi um dos melhores investimentos que fiz na minha vida, a Toca e a Menin estão de parabéns.”
Quem também já está preparando mudança definitiva para a nova residência é a psicóloga Cléo de Oliveira. “O lugar é muito bom e o produto da Menin e da Toca são sempre excelentes”, ressaltou.
A maioria dos proprietários adquiriram para moradia e até quem comprou para investimento está pensando em mudar de ideia. O cientista da computação Alvino Amaro já tem moradia mas ficou contente com a qualidade do novo imóvel. “Foi um investimento com bom retorno que também oferece uma oportunidade ótima de moradia, pela localização e qualidade da obra.”

 

(FOTO 1)  O corretor da Toca Imóveis, Marcato, campeão de vendas do Vitta, ao lado da mãe Jacira e da esposa Daniela: “Até eu comprei um pra eu morar.”

 

(FOTO 2)  A médica e proprietária Joyce Berteli e o namorado e engenheiro Gustavo Teixeira adoraram

a qualidade da obra e a localização privilegiada

 

 

       A inauguração contou com a presença de representantes da equipe de engenharia e obras da Menin
 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black