VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: bêbados e valentões agridem mulheres com facão, chutes e socos, quebram carro e móveis e ameaçam policiais

December 10, 2018

Dois casos de violência doméstica foram atendidos pela Polícia Militar, na noite domingo (9), em Marília. No Jardim Maracá, na Zona Norte, um jardineiro de 57 anos apavorou e agrediu a esposa, de 63 anos, com socos, chutes e golpes de facão.

Ela relatou aos policiais que o elemento estava bêbado e começou a agredí-la. Para escapar, ela se trancou no banheiro da casa. Ele tentou arrombar a porta e em dado momento, ela saiu do banheiro, correu e se trancou no quarto.

Como ela ameaçava arrombar a porta do quarto, ela pulou pela janela e tentou fugir, mas o agressor deu a volta na casa e a alcançou. De posse de um facão, ele continuou as agressões e a atingiu com um golpe na mão, além de lhe bater com o cabo do facão. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o elemento à CPJ, onde ele ainda ameaçou os policiais na frente da vítima. Permaneceu preso, aguardando audiência de custódia neste segunda-feira.

BÊBADO, AGRESSIVO E PROCURADO

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo, na Vila dos Comerciários, na Zona Oeste de Marília. Um desocupado e bêbado,d e 42 anos, agrediu a companheira, uma costureira de 48 anos e a enteada, de 26 anos. Além disso, danificou o veículo da costureira, um Ford Fiesta, ano 2012, prata e quebrou vários móveis da casa.

A Polícia Militar esteve no local, onde o cachaceiro estava exaltado e agrediu uma policial com um chute no braço, xingou e mandou um policial "retirar a farda", em tom ameaçador. Houve resistência, luta corporal e o desocupado acabou algemado e preso. Ainda disse à companheira, na frente dos policiais. "Se eu sair, eu irei te matar". Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrando por violência doméstica e permaneceu preso, já que havia contra ele um mandado de prisão cível expedido pelo Fórum de Marília. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black