Força Tática da PM acaba com reunião do crime e prende quadrilha do tráfico, durante a madrugada, na Zona Norte de Marília

December 11, 2018

 

 

        Força Tática apreendeu, drogas, celulares e material do tráfico com a quadrilha

 

 

Em ação rápida e eficiente, policiais militares da Força Tática prenderam na madrugada desta terça-feira (11), três mulheres e um homem que planejavam ações criminosas em uma residência na Zona Norte de Marília.

As equipes chegaram ao local após receberem denúncias de que por lá estaria ocorrendo uma reunião de integrantes de uma organização criminosa.
Na tentativa de fugir do flagrante, G.S.S., de 43 anos, saiu pulando os muros e os telhados das residências vizinhas, porém ele caiu e ficou enroscado na lança de um portão. O motivo da fuga era por estar foragido do sistema prisional da região de Campinas.
Dentro da residência e no carro que estava estacionado pelo local, foram localizadas várias porções de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e um caderno com diversas anotações do tráfico de drogas. Os policiais localizaram também uma CNH falsa que estava sendo usada pelo criminoso.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos, todos com antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas, permaneceram presos.

 

 

               Homem ficou "fisgado" em grade após queda de telhado na tentativa de fuga

 

 

                                      Veículo apreendido com a quadrilha, na Zona Norte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo