Acidente envolvendo caminhão de Marília mata avô, filha e neta, próximo a Araçatuba. Criança de 6 anos leva facada ao tentar apartar briga dos pais

December 17, 2018

Foram sepultadas neste final de semana as três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP), na noite de sexta-feira (14).

De acordo com as informações da polícia, o carro rodou na pista e foi atingido por duas caminhonetes. Estavam no veículo o avô de 69 anos, a mãe de 41 e duas filhas, de 8 e 17 anos.

A mãe Maria Cristina Machado de Carvalho e a filha mais velha Isadora Machado de Carvalho ficaram presas às ferragens e morreram no local do acidente. Antônio Machado chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade e não resistiu aos ferimentos.

A menina de 8 anos teve fraturas na bacia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal em estado grave.

Os motoristas das caminhonetes tiveram ferimentos leves e passam bem. Ainda segundo a polícia, as vítimas são de Santo Antônio do Aracanguá (SP). O caminhão envolvido no acidente tem placas de Marília. 

CRIANÇA LEVA FACADA AO TENTAR APARTAR BRIGA DOS PAIS

Segundo boletim de ocorrência, pais apresentaram versões diferentes dos fatos. Polícia Civil irá investigar o caso.

Uma criança de seis anos levou uma facada ao tentar separar a briga entre os pais, na tarde deste domingo (16), no bairro São José, em Araçatuba (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da criança disse que estava fazendo um churrasco em casa quando a ex-mulher teria chegado armada com uma faca e ameaçado a atual namorada dele.

Diante da situação, o homem interviu e a ex-mulher teria tentado atingi-lo com a faca, mas a criança entrou na frente e acabou ferida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a ex-mulher apresentou outra versão dos fatos. Ela disse que estava falando com um vizinho quando o ex-marido chegou e tentou atingi-la com uma faca, mas a criança entrou na frente e acabou se ferindo.

A criança foi encaminhada ao pronto socorro da cidade, passou por atendimento médico e, depois, foi liberada. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black