Morre o jovem Geovani Fermino, 22 anos, vítima de acidente na SP-294, próximo a Oriente

December 18, 2018

Faleceu no Hospital das Clínicas de Marília o jovem Geovani Fermino Ribeiro, de 22 anos. Ele estava internado desde a última sexta-feira (14) à noite, após sofre parada cardíaca. Nos últimos, dias, amigos e familiares vinham fazendo uma vigília na porta do hospital. 

O corpo dele será velado na sede da Associação dos Moradores do Núcleo Nova Marília, a partir das 17h e o sepultamento amanhã, às 17h, em Campos Novos Paulista. 

O acidente foi o capotamento de um veículo na Rodovia SP-294, entre Marília e Oriente, que deixou três jovens feridos, no final da noite da sexta-feira. 

O estudante Geovani Fermino Ribeiro, de 22 anos, residente no Parque São Jorge, Zona Sul de Marília, conduzia um Fiat Uno Mille, branco, ano 2009 placas de Marília, no sentido Marília a Oriente, quando perdeu o controle do carro e capotou. Ele teve parada cardíaca, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas, em Marília.

Os passageiros do carro, Leonardo de Lima Sacca, 20 anos, residente na Fazenda Santa Rosa e Mariana dos Santos Fernandes, 18 anos, residente no Núcleo Jânio Quadros, em Marília, sofreram pequenas lesões. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black