Vídeos comprovam que moradores usaram carriolas para bloquear ruas com sacos de lixo, na Zona Sul. Assessores do prefeito inventaram "caminhonete" e "armação política"

December 18, 2018

 Cenas de vídeos que viralizaram nas redes sociais, mostrando moradores usando carriolas e fechando ruas com sacos de lixo na Zona Sul

 

Vídeos que circulam em páginas do Facebook e diversas redes sociais, mostrando moradores da Zona Sul amontoando sacos de lixo e bloqueando via pública na região, desmontam farsa criada pela Prefeitura de Marília, dando conta que "uma caminhonete D20 vermelha havia descarregado o lixo na rua e fugido, sendo perseguida pela polícia". Tudo balela!

 

    Sacos de lixos amontoados por moradores em protesto bloqueiam ruas na Zona Sul

 

O secretário municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública, registrou um Boletim de Ocorrência na noite desta terça-feira (17), na CPJ, onde relatou ter recebido  "uma ligação de que pessoas desconhecidas estariam fazendo barricas de lixo na Avenida Francisco da Costa Pimentel", na Zona Sul. Ele disse no B.O que a ação provavelmente tenha a intenção de induzir a população local de "que a coleta de lixo não estaria sendo feita normalmente, o que seria inverídico, pois os trabalhos de coleta de lixo estão normalizados em toda a cidade".

A ladainha da caminhonete foi criada por assessores do prefeito Daniel Alonso para tentar confundir opiniões sobre vídeos que viralizaram nas redes sociais, com duras críticas da população, mostrando os sacos de lixo amontoados e impedindo o trânsito em ruas da Zona Sul. 

Os simpatizantes do prefeito criaram mensagens apontando "armação política da oposição" nos protestos da população. Outra manifestação idêntica de moradores revoltados com a baderna na coleta de lixo  foi realizada na manhã desta quarta-feira (18), também na Zona Sul.

 

 Ruas voltaram a ser bloqueadas com sacos de lixo na Zona Sul, 

na manhã desta quarta-feira: moradores revoltados com baderna na coleta

 

SECRETÁRIO DIZ UMA COISA. FATOS MOSTRAM OUTRA

 

Enquanto o secretário Dolce registrava o tal B.O na CPJ, relatando que a coleta de lixo estava "normalizada em toda a cidade", moradores dos predinhos da CDHU, na Zona Sul, reclamavam do acúmulo do lixo no local. O JP esteve lá e comprovou o maus cheiro e sujeira com acúmulos de lixo no condomínio popular. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black