REGIÃO: Noivos viajam para lua de mel e têm casa furtada. Levaram presentes, o vestido alugado da noiva e até uma cachorrinha

December 26, 2018

Após a felicidade do casamento realizado no último sábado (22), em Agudos, o casal Regiane e Luis Guimarães teve uma lua de mel frustrante. Eles estavam em Santos, se preparando para curtir o primeiro Natal juntos após o matrimônio, quando a residência onde moram, no bairro Bem Viver, em Agudos, foi invadida, revirada e furtada. A alegria deu lugar à revolta, impotência e tristeza. Nem a cachorrinha Liyli de estimação foi poupada.

Der acordo com o fotógrafo Luis Guimarães, o crime aconteceu no domingo (23), quando já estavam na Baixada Santista. Ele ficou sabendo da ocorrência pelo sogro, que foi até a residência para verificar a casa, como o combinado. Ele se deparou com o portão e a porta do imóvel destruídos, além dos quartos revirados.

“Levaram nosso dinheiro, equipamentos fotográficos que uso para trabalhar, o notebook Samsung com fotos de sessões que fiz e ainda teria que entregar para clientes, nossa TV de 49 polegadas que ganhamos de presente da minha mãe, que usou o dinheiro da aposentadoria dela pra nos dar, além do vestido de noiva que alugamos e da nossa cachorrinha Lily, filhote, de apenas quatro meses”, disse, emocionado, o fotógrafo Luis Guimarães, que pede ajuda de moradores de Agudos, Bauru e região. 

Ele usou seu perfil no Facebook para gravar um vídeo pedindo a colaboração dos internautas para localizar tanto a Lily, quanto os objetos e os ladrões. A expectativa é que, quem encontrá-los, ligue para a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares do casal e o caso será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade da equipe do delegado Cristiano Manfio Cardarelli.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black