Morre a terceira vítima do grave acidente no dia de Natal, na SP-294. Farmacêutico de 53 anos não resistiu. Dois jovens, de 20 e 24 anos, também morreram

December 29, 2018

Faleceu na madrugada deste sábado (29), no Hospital das Clínicas de Marília, o farmacêutico Rafael Lirio Soares, de 53 anos, residente em Tupã. Ele é a terceira vítima fatal do grave acidente ocorrido no final da tarde do dia de Natal, na Rodovia SP-294, próximo à Penitenciária de Marília. 

O empresário Luis Augusto Schiavon, de 24 anos, de Pompéia, morreu no local do acidente e a estudante  Beatriz Guidi, de 20 anos, residente em São Carlos, faleceu um dia depois,. no H.C. A psicóloga Ariadny Rinolfi Gonçalves, de 23 anos, residente no Jardim Colibri, em Marília, que segue em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas.

O ACIDENTE

Luis Augusto  conduzia um Cobalt, placas de Pompéia, envolvido no acidente e tinha como passageira Ariadny. 

Levantamentos indicam que o Cobalt aquaplanou na pista, quando seguia no sentido a Pompéia e invadiu a pista contrária, sendo atingido na traseira pelo Chevrolet Prisma, placas de Tupã, que era conduzido por Rafael Lirio Soares e tinha como passageiros, além de Beatriz Guidi, o namorado dela, Rafael Doering Soares, de 19 anos.

Após o impacto do Prisma, o Cobalt foi arremessado de volta à pista onde estava, sendo atingido por uma carreta Scânia, placas de Pompéia, conduzido por Nilson Simões, 53 anos, residente em Pompéia.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black