PM realiza primeira grande Operação do ano em Marília com 100% do efetivo nas ruas e prende ladrão 10 minutos após roubo na Zona Norte

January 2, 2019

 

                          Viaturas e policiais em comando na Avenida da Saudade

 

A Polícia Militar realizou logo às 5h da manhã desta quarta-feira (2), a primeira Operação Especial em Marília. Denominada "São Paulo Mais Segura", esta é a primeira grande operação do ano realizada pela PM, empregando 100% do efetivo operacional e administrativo apto e disponível.

"Apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança e inibir prática de crimes, as equipes  atuarão nos locais de maior concentração de pessoas e nas principais vias e corredores das cidades do Estado", cita Nota do setor de Comunicação Social da Polícia Militar.

A Operação em Marília foi comandada pela major PM Cristal e pelo capitão PM Mendonça, comandante e subcomandante da operação na área do 9° BPM/I.

 

LADRÃO PRESO EM POUCOS MINUTOS

 

Em menos de 10 minutos, um ladrão foi preso, após assaltar um adolescente e levar a bicicleta dele, na Zona Norte de Marília. Logo após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e, em ação na Operação Especial, localizou o elemento nas proximidades da Vila Barros. R.S.V, de 29 anos, acabou preso em flagrante com uma bicicleta e uma faca usadas no roubo. Ele já tem passagens por furtos e receptação.

 

 

 

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black