"OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO": PM prende menor que matou homem com tiro no peito, na Zona Sul

January 3, 2019

Durante a Operação ‘São Paulo Mais Seguro’, que terminou no início da manhã de hoje (3), policiais militares da Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta) e Canil, localizaram e apreenderam o menor infrator, R.A.F, de 14 anos, conhecido como Oclinho, residente na Vila Real, Zona Sul,  acusado de matar Luciano da Silva Cerone, de 38 anos, residente no Bairro Nova Marília, com um tiro no peito, no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Toffoli, Zona Sul da cidade.
Após receberem uma denúncia de que o acusado estava se escondendo em uma chácara no bairro Cascata, as equipes foram até o local onde encontraram o portão totalmente aberto onde acontecia uma festa com bebidas e drogas.
Ao notarem a presença policial, os participantes da festa empreenderam fuga, mas o menor de características do autor do crime, foi abordado e na sua cintura foi localizado um revólver calibre 38, com três munições intactas, duas picotadas e uma deflagrada.

Na mochila dele foram localizados 100 pinos de cocaína e R$ 366,00 em dinheiro. O menor infrator confessou o crime, motivado por dívida de drogas. Foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde aguarda a audiência de custódia.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo