COPA SÃO PAULO: Maquinho perde para o Cruzeiro e vai jogar em Assis, na próxima fase da competição

January 8, 2019

 

Com público em torno de 8 mil torcedores no Abreuzão, o Maquinho perdeu a invencibilidade na Copa São Paulo ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro de Minas Gerais.

Os dois gols do time mineiro foram marcados em três minutos (8 e 11 minutos) do primeiro tempo, por Adriano e Maurício, respectivamente. Com a derrota, o Maquinho fica com a segunda vaga para a próxima fase da Copinha e deve fazer o próximo jogo (eliminatório) em Assis (Grupo 4), contra o Vocem de Assis, Sport Recife, Vitória da Conquista BA ou Sports AL). Os jogos decisivos do Grupo 4 acontecerão nesta quarta-feira (9).

O JOGO

O início da partida deu a impressão que a disputa seria equilibrada, mas após um bate-rebate na área do Tigrinho a bola sobrou para a atacante Adriano, que fez 1 a 0.

Três minutos depois, o atacante Maurício aproveitou outra falha da defesa e ampliou para 2 a 0. O placar fez a torcida temer por uma goleada (no jogo anterior, nesta quarta-feira, o Linense meteu 6 a 1 no Babaçu), mas o Cruzeiro apenas explorou contra-ataques.

O mesmo ritmo seguiu no segundo tempo, com o Maquinho fazendo jogadas aéreas e levando desvantagem, pois o time de Minas tem zagueiros altos e o experiente goleiro Jonathan. O Tigrinho não conseguiu furar os bloqueios do Cruzeiro.

Sem muitas emoções, o jogo terminou aos 51 minutos do segundo tempo com a vitória do time mineiro, que somou 7 pontos (3 a 0 no Babaçu, 1 a 1 com o Linense e 2 a 0 no Maquinho) nesta primeira fase. O Maquinho fechou esta fase com 6 pontos (2 a 0 no Babaçu, 2 a 0 no Linense e derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro).

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black