PM apreende drogas e prende traficante em barraco abandonado, na Zona Norte. Também capturou dois foragidos na Zona Sul

January 10, 2019

 

Cientificados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma denúncia anônima que indicava a presença de indivíduos promovendo o preparo de drogas para o tráfico, na Rua José  Ortega Carrasco, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte, as equipes foram até o local para averiguar. Por lá os Policiais Militares flagraram a movimentação de dois suspeitos que entravam e saíam de um corredor para servir os usuários que iam até o local comprar.
Após a chegada de apoio, os policiais procederam a abordagem. Um dos criminosos que entrava e saía do corredor foi detido. Seu comparsa conseguiu fugir pelas vielas da favela ao se embrenhar no matagal. Em vistoria ao barraco abandonado apontado pela denúncia, as equipes localizaram um galão de água de 5 litros com 948 microtubos de cocaína, totalizando 1798 kg.
Acionado o Canil para emprego do cão de faro no restante do local, nos fundos do barraco foram localizados 1.252 kg de cocaína, fracionados em 9 pacotes.
Devido ao criminoso detido ter entrado e saído várias vezes da sua residência, com a autorização e acompanhamento da sua esposa, os Policiais Militares vistoriaram o quintal da sua casa, onde foram encontrados mais 12 microtubos de cocaína e 12 porções de maconha.
O criminoso e as drogas foram apresentados na CPJ de Marília.

PROCURADOS FORAM CAPTURADOS

Por volta das 20h da noite de ontem (9), Policiais Militares da Força Tática prenderam Juan Alves da Silva, de 24 anos, que estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi abordado na Avenida Mem de Sá e durante consulta dos seus dados junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que ele tem condenação de sete anos de prisão a cumprir em regime fechado pelo crime de roubo. 
Por volta das 23h da mesma noite, outro criminoso foi preso pela Polícia Militar. Desta vez, Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta), patrulhavam a Avenida Tomé de Souza, quando suspeitaram da atitude de um indivíduo quando percebeu as viaturas.

Durante a abordagem. Érick Clark de Almeida, de 33 anos, tentou enganar os policiais informando o nome e a data de nascimento de outra pessoa, mas a experiência profissional dos rocanianos foi fundamental para descobrir que o abordado estava com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Tupã, pelo crime de estelionato. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black