Operação da Polícia Civil, com apoio da PM, prendeu quatro elementos, entre eles o estuprador de garota com problemas mentais, em Garça

January 11, 2019

 A delegada Darlene Rocha Costa salta portão na captura de bandidos. Quatro foram presos

em Operação Especial nesta sexta-feira, em Garça

 

 

Em Operação Especial eficiente, sob o comando da delegada Darlene Rocha Costa, a Polícia Civil de Garça, em parceria com a Polícia Militar, prendeu quatro elementos, nesta sexta-feira (11).

Entre os presos, está um homem de 40 anos, flagrado abusando de uma garota, C.L.P.B,  de 15 anos, com deficiência mental, em uma fazenda naquela cidade. A delegada informou que a mãe da garota notou a ausência dela em casa, pela manhã e saiu à sua procura.

Ao passar pela casa de um vizinho, ouviu sussurros da menina, tirou os chinelos e foi caminhando, até flagrar o homem abusando da garota. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o malandro em flagrante, mas ele não teve o nome divulgado, apenas as iniciais L.CF. Foi encaminhado à CPJ e amanhã deve seguir para a Cadeia Pública de Barra Bonita.

Acompanhada dos policiais civis José Carlos, Renato Henrique e Elaine, a delegada Darlene, com apoio dos policiais militares, sargento Paulo Barbosa e cabos Assem, Mendes e Sérgio, deu cumprimento à duas prisões civis e também prendeu um elemento foragido da Justiça e condenado a 24 anos de cadeia por estupro, ocorrido em 2014. Todos os presos foram conduzidos à CPJ, em Marília.

                                      Delegada Darlene Rocha Costa (Foto; Garça.jor.br)

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black