PM captura menores e recupera joias e dinheiro furtados de residência, em Garça

January 14, 2019

Joias avaliadas em aproximadamente R$ 30 mil foram furtadas por uma dupla de menores infratores na noite de sexta-feira (11), em Garça. Os policiais militares daquele cidade foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguação de um roubo que estaria acontecendo  na Rua José Augustinho Barreto, no centro.
Pelo local, em ação rápida e eficiente, as equipes constataram que tratava-se de furto. A vítima informou as característica e destino tomado pelos autores do crime, que fugiram pulando os muros da residência ao notarem a chegada do morador. 
Durante o patrulhamento, a equipe localizou uma mochila sobre o telhado de uma casa na Rua Alfredo Souza Castro. Dentro dela havia: 50 peças de joias em ouro 24 quilates e em prata, relógios, R$ 900,00 em dinheiro, um iphone, perfumes, munições e outros pertences pessoais. 
Prosseguindo no patrulhamento os policiais avistaram dois indivíduos com as mesmas características procuradas e realizaram a abordagem. Com eles nada de ilícito foi localizado, porém a vítima os reconheceu, sem sombra de dúvidas, como os autores do crime. 
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Garça, onde os menores foram ouvidos e liberados para seus genitores, as munições permaneceram apreendidas e as joias devolvidas ao verdadeiro dono. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black