Polícia aguardará laudos do IML para investigar causas da morte de rapaz de 21 anos em itambé, na Zona Sul

January 14, 2019

 

Após conclusão dos laudos pelo IML (Instituto Médico Legal),a Polícia Civil iniciará as investigações sobre as causas da morte do jovem Dirceu Neto Alonso, de 21 anos. Queda acidental, homicídio ou suicídio. Exame de óbito relata traumatismo craniano e agressões físicas. O corpo dele foi resgatado de um itambé na Zona Sul no início da tarde deste domingo (13) pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar. 

O rapaz estava desaparecido desde a noite da terça-feira (8), quando familiares registraram B.O comunicando o seu desaparecimento. Citaram que ele era usuário de drogas. O corpo dele foi avistado no itambé, às margens da Via Expressa Sampaio Vidal, com cerca de 100 metros de profundidade em alguns pontos, por populares na tarde do sábado, que acionaram a polícia. Os Bombeiros iniciaram os trabalhos de remoção ainda no final da tarde de sábado, mas a aproximação de chuvas interrompeu os trabalhos.  

O rapaz era filho do empresário Dirceu Alonso, irmão do prefeito Daniel Alonso. A família decidiu que não haverá velório e será sepultado as 10h, no Cemitério da Saudade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black