Governo Doria exonera diretorias das Regionais da CDHU. Engenheiro Ninho sai e servidor de carreira responde pelo órgão, em Marília

January 15, 2019

 

                    Engenheiro Ninho agilizou e concluiu a entrega dos apartamentos do Pombo

 

A regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Marília está com nova diretoria. Maurício do Carmo da Silva, servidor de carreira da Companhia, está respondendo pela Regional, após a saída nesta segunda-feira (14), do engenheiro Antonio Carlos Nasraui, o Ninho, que estava na direção do órgão desde julho do ano passado.

Após assumir o cargo, Ninho agilizou e concluiu a entrega dos 80 apartamentos da Via Expressa do Pombo, cujas obras se arrastavam por 11 anos.

Maurício do Carmo, que ocupa a função de líder no órgão em Marília, está em férias e volta ao trabalho no próximo dia 22. A mudança promovida pelo governador João Doria (PSDB) na direção da Regional da CDHU em Marília (e nas outras 12 Regionais da CDHU no Estado) deve ser provisória e novo diretor para o órgão deve surgir com indicação política, a partir da posse dos novos deputados estaduais, em março. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black