Rapaz não habilitado e embriagado bate na traseira de motocicleta, que colide contra uma Parati e deixa dois feridos. Não pagou fiança de R$ 1,5 mil e ficou preso

January 17, 2019

O empreiteiro de obras Agnaldo Nabas, de 29 anos, residente na Vila Jardim, Zona Oeste, foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta quarta-feira (16), após colidir o veículo que conduzia, um Santana, ano 88, bege, contra a traseira de uma motocicleta Honda Fan, 2014, vermelha, conduzida pelo ajudante de eletricista  Jonathan Correia, de 24 anos, que por sua vez bateu na traseira de uma Parati, ano 99, vermelha, conduzida pela pedagoga Juliana Mathias, de 29 anos. O acidente foi na Avenida Ermelinda Clarice Sanches, na Zona Oeste da cidade. Foi a segunda vez, em duas semanas, que ele foi flagrado dirigindo bêbado.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido por uma unidade.  Uma criança que estava no Santana também se feriu, mas foi socorrida pela mãe. 

Após a colisão, o motorista do Santana evadiu-se do local, mas foi localizado pela polícia nas proximidades do local do acidente. Foi realizado teste do bafômetro, o qual apontou que ele estava embriagado. O empreiteiro, que também não é habilitado,  foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500,00, a qual não foi paga e o condutor permaneceu preso, aguardando audiência de custódia nesta quinta-feira. O veículo causador do acidente foi recolhido ao Pátio da Ciretran.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black