Após abandonar a cidade tomada por matagais, prefeito Daniel Alonso contrata empresa de Andradina para capinação. Valores não foram revelados

January 22, 2019

       Praça na Zona Norte tomada pelo matagal: relaxo e abandono do prefeito Daniel Alonso

 

Após deixar a cidade em estado de calamidade com matagal por todos os lados, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) contratou uma empresa de Andradina terceirizada para fazer os serviços de roçada e capinação. 

A contratada é a Conservita Gestão. Os valores do contrato não foram divulgados. A homologação da licitação está publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (22).

O contrato é válido por um ano e envolve também a coleta e destinação final do mato cortado e outros materiais recolhidos. O contrato prevê a capinação de 5 milhões de metros quadrados por ano, de forma manual, mecanizada e química. Deve ser feito também o encaminhamento do material recolhido para área devidamente licenciada.

Consta ainda no contrato a limpeza de terrenos, áreas verdes e instalações públicas, escolas e demais prédios pertencentes a órgãos públicos, além da poda e supressão de arbustos e da manutenção de limpeza em vilas populares e bairros.

Também está prevista a realização de mutirões de limpeza e retirada de restos de demolição em áreas desocupadas por decisões administrativas, judiciais ou para reassentamentos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black