Mototaxista embriagado e sem habilitação é preso após fuga alucinante pelas ruas do centro

January 22, 2019

O mototaxista Cristian Nunes, de 31 anos, residente na Zona Sul, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (21), por embriagues ao volante, falta de habilitação, resistência e dirigir em alta velocidade. Policias militares relataram que faziam patrulhamento pela Rua 24 de Dezembro, quando avistaram uma motocicleta Honda CG Titan, branca, ano 2014, ocupada por dois elementos, que ficavam olhando todo o tempo para a viatura, levantando suspeitas.

Quando a viatura foi fazer a abordagem, o condutor da moto fugiu em alta velocidade pela Rua São Carlos e adentrou pela contramão no calçadão da Rua São Luiz, colocando em risco vários outros veículos.

Desceu pela Rua Araraquara e seguiu por várias outras vias públicas, desobedecendo sinalizações, até ser abordado na Rua Coroados.

A dupla desceu da moto e tentou fugir a pé, mas foi contida por policiais. Outras duas viaturas que davam apoio ao cerco policial colidiram entre elas. 

Ao ser contido, o mototaxista disse que fugiu porque não tinha habilitação. Já o passageiro alegou que chamou um mototáxi e surgiu Cristian, que passou a fugir da viatura.

Conduzidos à CPJ, o mototaxista foi submetido ao exame do bafômetro, que apontou o estado de embriagues. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso, já que não houve arbitramento de fiança pelo fato do mesmo possuir condenação por crime doloso nos últimos cinco anos. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da Ciretran.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black