Feirantes revoltados com golpe eleitoral do prefeito Daniel Alonso, que prometeu mas não construiu banheiros na feira de domingo. Reclamam dos banheiros químicos: "lixo"

January 28, 2019

 Feirantes como Kiko e Maurício revoltados com a promessa não cumprida e o

golpe eleitoral do prefeito Daniel Alonso 

 

Faltando poucos dias para as eleições de 7 de outubro, o prefeito Daniel Alonso (PSDB), que tinha a filha, Daniele Alonso como candidata a deputada, anunciou a construção de banheiros públicos para a feira livre da Avenida Sampaio Vidal e Avenida das Indústrias. 

Em campanha eleitoral e perambulando pela feira, fez a promessa em alto e bom som aos feirantes. Recebeu elogios e palmas. 

Para impressionar os feirantes e frequentadores do local, o prefeito ainda mandou despejar materiais onde seriam construídos os tais banheiros, ou seja, próximo à passarela da via-férrea. O desenho de um projeto também foi mostrado aos feirantes e fregueses da feira livre. Além dos banheiros, deveria ser feito também um almoxarifado. Uma faixa também foi esticada lá, anunciando "cuidado, obras".

O cuidado, neste caso, deveriam ter tomado os feirantes e frequentadores da mais tradicional feira livre da cidade, antes de aplaudirem Daniel Alonso. A promessa dele foi que em quarenta dias, ou seja, novembro do ano passado, estaria tudo pronto. 

 

 Materiais de construção e faixa (ao fundo) no local onde seriam construídos os

banheiros para os feirantes e frequentadores da feira livre de domingo: golpe eleitoral

 

Prefeito Daniel Alonso (PSDB) e a filha dele, Daniele Alonso (candidata derrotada a deputada que gastou mais de R$ 1 milhão na campanha e teve uma micharia de votos), em campanha eleitoral na feira livre: promessas e enganações aos feirantes e frequentadores do local

 

Passados mais de 100 dias, a realidade comprova que tudo não passou mesmo de mais um golpe eleitoral do prefeito. Os materiais que seriam utilizados na construção dos banheiros sumiram do local onde haviam sido despejados nas vésperas das eleições e a faixa do "cuidado obras" também desapareceu. Assim como o prefeito e a filha-candidata dele também sumiram da feira livre dos domingos.

REVOLTA GERAL NA FEIRA LIVRE

 

Feirantes e usuários do local estão revoltados com o golpe do prefeito. "Ele fez, ou pensa que fez, os feirantes de trouxas, prometendo construir os banheiros aqui na campanha eleitoral. Continuam esses só esses dois banheiros químicos nojentos para toda a feira e os frequentadores. A gente paga altas taxas para manter as bancas aqui na feira e somos tratados dessa forma, como se a gente fosse tonto", reclamou o feirante Maurício Leão. "A enganação foi tanta, que o prefeito e a filha dele não voltaram mais aqui, depois das eleições", observou.

"FILMAR ESSA MERDA AÍ E MANDAR PARA O PREFEITO" 

"Aqui só tem esses banheiros químicos aí. Não temos banheiros dignos aqui, todo domingo é essa carniça. Homem usa banheiro de mulher, esses químicos aí, fazem nojeira lá dentro. Ninguém aguenta mais esse fedor de carniça e o prefeito não tem coragem de construir banheiro decente pra gente usar. Tem que filmar essa merda aí e mandar para o prefeito", disse uma feirante.

O churrasqueiro Kiko Mariano também está revoltado com a promessa eleitoral não cumprida de Daniel Alonso. "Isso é uma pouca vergonha! Esses banheiros químicos aí são um lixo, nem pode chamar de banheiro. O prefeito veio aqui prometeu fazer banheiros pra nós e não fez nada. Manda a família dele vir aqui e usar esses banheiro aí", disse o feirante. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black