Rapaz rapta e estupra ex-namorada. Ela pegou a arma dele e atirou. Sujeito segue internado sob escolta policial, na região

 

Um homem foi preso após invadir a residência da ex-namorada em São Manuel , retirá-la do local à força e estuprá-la em um local afastado. Com medo de ser morta, a vítima - que chegou a ser agredida - pegou a arma de fogo do autor e efetuou um disparo na direção do abdômen dele. Ele passou por cirurgia e está, agora, internado em um hospital sob escolta policial.

As identidades dos envolvidos não foram reveladas pela polícia. Segundo o registro policial, inconformado com o fim do relacionamento, o homem vinha ameaçando a ex-namorada.

Na noite de sexta-feira, ele foi até a casa da vítima armado e agrediu o pai dela. Ela conseguiu correr até a residência de uma vizinha, mas o suspeito a perseguiu, apontou a arma na direção da cabeça dela e a obrigou a entrar em seu carro.

Em um local distante, próximo a uma usina, ainda de acordo com o registro policial, o homem agrediu e estuprou a ex-namorada, que chegou a ter parte do cabelo arrancada.

A vítima disse à polícia que, acreditando que seria morta, conseguiu retirar a arma que ele carrega, por ser policial militar na Capital, e efetuar um disparo, que acertou o abdômen dele. Na sequência, saiu correndo e pediu ajuda a populares.

O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro (PS) local, de onde foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

Autuado em flagrante, ele passou por cirurgia. Assim que tiver alta, deverá ser conduzido ao Presídio Militar Romão Gomes, na Capital. A vítima também foi encaminhada para avaliação médica e o caso segue sob investigação.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black