Companhia Content apresenta "PLOC - A Borboleta Mais Linda Que Já Vi", no próximo dia 17, no Teatro Municipal

February 5, 2019

 

A Content Teatro volta aos palcos com o Incrível Sucesso de Público a peça “PLOC – A Borboleta Mais Linda Que Já vi” um dos textos mais lindos e lúdicos que a companhia já montou. A peça conta a história de Ploc, a Borboleta, que se apaixona pelo futuro Rei da floresta, o Dom Louva‐a‐Deus, no mais clássico estilo "O Príncipe e a Plebeia".

No entanto, Ploc precisa tomar cuidado, pois Bezerra, o caçador de borboletas, está à espreita no bosque e fará de tudo para capturar Ploc para sua coleção. Enquanto todos se preparam para o Baile na Árvore Real, Ploc tem aulas com a Mestra Coruja para se tornar mais sábia, além da ajuda de seus grandes amigos.

O amor verdadeiro de uma simples borboleta por um príncipe louva-a-deus ultrapassa todas as barreiras morais e éticas. O enredo da peça valoriza a importância de um sonho puro e sincero na busca por conquistas, além de valores simples e singelos que giram em torno dos personagens.

 

O espetáculo destaca não apenas a relevância do amor, como se conecta ao público infantil de uma forma lúdica e mágica, pretendendo assim incentivar uma experiência bela e transformadora em almas e corações presentes, além de ser uym grande presente da Content para as famílias marilienses. O espetáculo é dirigido por Juliano Pires, ator, diretor e professor do curso de Teatro que a Content Teatro oferece na cidade de Marília. Elenco: Raul Rodrigues, Robson Mosquim, Bruno Carvalho, Maria Julia Pires, Jéssica Mariano, Lucas Gomes, Thayná Francine, Giovanna Mello e Marcelo Souza. Além do trabalho dos atores a Content Teatro conta para esse espetáculo, com a participação de profissionais conceituados em suas respectivas áreas, entre elas, o sonoplasta Leandro Moraes, o iluminador Emílio Colombo, a maquiadora Carol Montoro e também com Gustavo Colombo, responsável pela assistência da direção. “PLOC – A Borboleta Mais Linda Que Já Vi” com certeza é uma boa pedida para toda família, onde valores realmente perdidos nos dias atuais são demonstrados da melhor maneira teatral, com a classificação livre. Será no dia 17/02/2019 às 18 horas no Teatro Municipal de Marília.

Os ingressos são a preços populares R$30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia). Pontos de vendas na loja Só Dança – Rua 4 de Abril 481, na Spider Rodas – Av. Castro Alves 1451 e na Content Teatro – Avenida Pedro de Toledo 358.

Na bilheteria só estarão sendo vendidos se não houver esgotamento dos ingressos antecipados. Restam poucas unidades, garanta já o seu. A peça também conta com apoio cultural de empresas conceituadas em Marília: Casa Amazonas, Box 1, Ernaldicas Educacional, Gás Santa Luzia, Colégio Realize, Rafael Afiação, Blue Web Internet e Instituto do Dente.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black