Dise prende rapaz em flagrante e apreende mais drogas na favela da Vila Barros

February 5, 2019

 

Em ação eficiente, sob o comando do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, policiais civis da DISE,  visando combater o tráfico de drogas, na Rua Salvador Salgueiro, na favela da Vila Barros, onde funciona uma “biqueira” a céu aberto,  fizeram um cerco no perímetro e na  incursão realizada avistaram o indiciado Daniel Andrade  de Oliveira, 19 anos, com uma  “muca” na mão sendo que ao perceber que seria preso acabou se evadindo jogando tal objeto no chão, sendo na sequência detido.

Na “muca” jogada pelo indiciado havia nove porções de maconha, 5 pinos grandes com cocaína e 50 porções de “crack”, cuja quantidade demonstra ser destinada ao tráfico de drogas. Ao ser interpelado o autuado confirmou que  havia acabado de iniciar as vendas, sendo que acabou sendo preso antes que firmasse qualquer negócio, razão pela qual não tinha dinheiro consigo.  

Ressalta-se ainda, que o indiciado teve que ser contido por policiais civis, sendo que acabou caindo ao chão ao tropeçar, sofrendo escoriações na perna, altura do joelho. Por fim, consta ainda, que o indiciado detém antecedentes pela prática de tráfico de drogas, na cidade de Oriente, sendo por lá conhecido por esta modalidade de crime. Diante das provas colhidas deram voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas.

OUTRA AÇÃO

Na última sexta feira, a DISE fez uma ação semelhante no C.D.H.U., Zona Sul, onde deteve um menor de 15 anos, com o qual foram apreendidas 498 pedras de crack 217 pinos de cocaína, 5 porções de maconha e 50 reais em dinheiro. O menor já havia sido apreendido no ano passado no mesmo local. Foi apresentado perante a Vara da Infância e custodiado. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black