Moradores reclamam de rua abandonada na Zona Sul. Nem ambulância consegue entrar lá! "E aí, prefeito Daniel Alonso", questionam moradores, cansados deste relaxo

February 6, 2019

 

O representante comercial Renato Garcia, de 41 anos, residente na Rua Ruy Wagner Garcia, no Jardim Marajó, na Zona Sul, reclama do abandono da via pública. Ele tem o pai, de 81 anos, que sofreu AVC no ano passado e necessita dos serviços de ambulância para fisioterapia.

Ocorre que pelo estado lastimável da rua, nem a ambulância consegue chegar à residência para prestar o atendimento.Moradores gravaram vídeos mostrando a grave situação. Situação precária agrava riscos à saúde dos moradores daquela região, como Dengue e escorpiões. O tema foi mostrado em reportagem do Noticidade, no SBT, nesta quarta-feira. 

 

 

 

E AÍ,PREFEITO?!

"O nosso prefeito aqui, Daniel Alonso, prometeu asfaltar aqui. Encontramos ele fazendo campanha política para a filha dele e ele voltou a prometer, né, que ia asfaltar a rua, só que nada! A ambulância não consegue nem entrar na rua. E aí, prefeito, para fazer campanha política para a sua filha você estava aí. E agora?!", questionou Renato.

A menção sobre a campanha da filha refere-se à candidatura de Daniele Alonso a deputada estadual, em outubro passado. Ela gastou mais de R$ 1 milhão na campanha política, teve uma mixaria de votos e não se elegeu. 

Outro problema na mesma rua é quando chove. As águas viram uma "cachoeira" ladeira abaixo, piora a situação e compromete muros e estruturas das residências, com desabamentos. Cansados de recorrer à Prefeitura, os moradores dizem que vão recorrer ao Ministério Público na busca de uma solução. 

 

 

 

 Vice-prefeito Tato (que só recebe o salário e não aparece na Prefeitura), o prefeito Daniel Alonso (PSDB) e o diretor da Codemar, Tatá Santiago,

ex-vereador não reeleito em Pompéia que ganhou esse cargo em Marília

 

                               Reportagem do SBT também esteve no local

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black