Jogador da base do Flamengo tranquiliza familiares em Tupã: 'Eu estou bem'

February 9, 2019

 Rafael Oliveira, de 13 anos, treina na categoria de base do clube carioca, mas dormia em uma casa mantida pelo Flamengo no momento do incidente. 'Peguei meu celular, tinha um monte de mensagem perguntando como eu estava', diz o jovem jogador.

09/02/2019 - 10:12 hs

Entre vários atletas que treinam na base do Flamengo estão dois jovens da região Centro-Oeste Paulista que não estão entre as vítimas do incêndio que destruiu parte do alojamento no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Dez jogadores, com idades entre 14 a 17 anos de várias regiões do país, morreram na madrugada de sexta-feira (8).

Rafael Oliveira, de 13 anos, é natural de Tupã e treina na categoria de base do clube carioca, mas dormia em uma casa mantida pelo Flamengo, fora do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

“Peguei meu celular, tinha um monte de mensagem perguntando como eu estava. Minha mãe estava preocupada. Eu não estava no CT. Graças a Deus eu estou bem”, d.

Ele não estava no alojamento, mas perdeu amigos no incêndio. “Eu estou muito triste pela tragédia no Ninho do Urubu envolvendo várias vítimas, incluindo meu amigo Bernardo. Eu falei com ele na quinta [7] à noite, ele estava muito feliz porque ia fazer um treino no Maracanã. Imagina o sonho, mas a tragédia acabou com sonhos interrompidos”, lamenta.

O amigo de Rafael era o goleiro Bernardo Pisetta, de Santa Catarina. Ele já tinha atuado em outros times de futebol e equipes de futsal.

O jovem de Agudos Eduardo Cavalieri, de 13 anos, também é outro jogador da base do Flamengo que não estava no CT que pegou fogo. Ele morava no Rio de Janeiro com a mãe desde que começou a treinar no Flamengo. Amigos confirmaram que ele dormia na casa com a mãe e está bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black