TRAGÉDIA NA BARRAGEM DA VALE: Bombeiros de Marília já trabalham na busca por corpos em Brumadinho (MG)

 

Bombeiros do 10° Grupamento de Bombeiros, sediado em Marília, com bombeiros de outros grupamentos do Estado, já receberam instruções e trabalharam nesta quinta-feira (8) na busca de corpos no cenário da tragédia em Brumadinho-MG. 
Os trabalhos consistem em buscas e salvamento que estão sendo realizados em ambiente terrestre e aéreo. Do Grupamento em Marília, seguiram quatro homens.

A solicitação foi feita pelo comando dos Bombeiros, em São Paulo. Os Bombeiros dos Grupamentos de São Paulo, ao chegarem lá, substituiram outros Bombeiros que já estavam atuando nas buscas há alguns dias. 

 

Equipe do 10GB.
Capitão PM Wilson de Góes Junior 
Tenente PM Rodrigo dos Santos
Cabo PM Lincoln Madureira Dalla Evedove
Cabo PM Paulo César Sanches da Silva.

 

 

 

JÁ SÃO 157 CORPOS ENCONTRADOS EM BRUMADINHO

 

O número de corpos resgatados da lama que vazou da barragem da Vale em Brumadinho (MG) subiu para 157, segundo comunicado conjunto da Defesa Civil de Minas Gerais, bombeiros e da Vale divulgado nesta quinta-feira (7).

As equipes de busca procuram por 182 desaparecidos. Dos 134 corpos identificados pelo Instituto Médico Legal, 75 são de funcionários da Vale. Dentre os desaparecidos, 55 são empregados companhia e o restante são terceirizados ou moradores de Brumadinho que não tinham nenhum vínculo com a empresa..

No 14º dia de buscas, pelo menos 374 pessoas trabalhavam em Brumadinho, incluindo agentes da Força Nacional, voluntários e bombeiros de Minas Gerais e de outros estados. O efetivo se concentrou na região da usina, na área administrativa e na área do remanso, segundo o Corpo de Bombeiros. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black