Polícia Militar aborda veículo na Zona Sul e liberta idoso das mãos de sequestradores. Eles estavam há dois dias com a vítima

February 11, 2019

Na noite desse domingo (10), em ação rápida e eficiente, policiais militares da 5ª Companhia realizavam patrulhamento na Zona Sul de Marília, quando avistaram um veículo, ocupado por três indivíduos, no momento em que estacionava na Rua Maria Quitéria, no Bairro Nova Marília. Como o local estava deserto e escuro, mesmo sob chuva, a equipe decidiu abordar.
Com a aproximação policial, o motorista e um dos passageiros, desceram correndo do carro e fugiram, não sendo possível alcançá-los. Porém, os policiais notaram que no interior do veículo havia um idoso bastante debilitado. Há pelo menos dois dias ele havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado por dois indivíduos. Acionado socorro médico e encaminhado ao UPA Sul onde passou por atendimento.
A família da vítima já havia registrado o seu desaparecimento, bem como o do veículo e estava desesperada a procura do idoso, que tem 63 anos. Os criminosos levaram os cartões bancários da vítima e roubaram o dinheiro que ele tinha depositado. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde estão sendo adotadas medidas para identificação e prisão dos sequestradores.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black