Mais Bombeiros de Marília partem para Brumadinho (MG). Buscas seguem intensas 20 dias após a tragédia e 165 corpos já foram encontrados

February 13, 2019

      Mais Bombeiros do 10 GB  Marília e do 14 GB Presidente Prudente partem para Brumadinho 

De Marília: Sargento Marcelo Braga da Cruz - Cabo David Minhoto - Cabo Márcio Barbosa Júnior

 

Mais três Bombeiros do 10° Grupamento de Bombeiros, sediado em Marília, partem para Brumadinho (MG). Eles se juntam a outros quatro Bombeiros de Presidente Prudente.

Outro grupo de quatro Bombeiros de Marília está atuando na cidade mineira onde aconteceu a tragédia com o rompimento da Barragem da Vale do Rio Doce. Amanhã (14) este novo grupo substituirá os Bombeiros de Marília que estão lá há uma semana. 

Os trabalhos consistem em buscas e salvamento que estão sendo realizados em ambiente terrestre e aéreo.  A solicitação foi feita pelo comando dos Bombeiros, em São Paulo. Os Bombeiros dos Grupamentos de São Paulo.

 

TRABALHOS SEGUEM INTENSOS, COM 165 CORPOS ENCONTRADOS

 

                             Bombeiros de Marília trabalhando nas buscas em Brumadinho

 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais trabalha há 20 dias nas buscas pelas vítimas do rompimento da barragem da mina de Córrego do Feijão, em Brumadinho. A tragédia da Vale, deixou pelo menos 165 pessoas mortas e 155 ainda estão desaparecidas. O trabalho incansável dos Bombeiros teve repercussão internacional.

Em entrevista ao MG1, o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, detalhou a atual fase das buscas. Ele ressaltou que neste momento, os trabalhos estão sendo feitos com reforço ainda maior de máquinas pesadas como escavadeiras e pás, que fazem a remoção dos rejeitos posteriormente transportados para outro local e analisados em uma triagem, com o objetivo de encontrar corpos e fragmentos humanos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo