Sindicato dos Servidores Municipais marca assembleia, prepara pedido de reajuste salarial e quer vale alimentação igual da Câmara

February 14, 2019

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília começou a se movimentar sobre pedido de reajuste salarial para este ano. A data-base da categoria é 1° de abril. No ano passado, os servidores amargaram um reajuste de apenas 2% (o mais baixo dos últimos anos).

Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato, um item de reivindicação já está definido: os servidores da Prefeitura, que recebem R$ 300 de vale-alimentação, querem o mesmo valor do vale-alimentação da Câmara Municipal, que é de R$ 496.  "Esta é uma de nossas bandeiras, a ser apresentada durante a assembleia”, disse o presidente do Sindicato, José Paulino. 

Em relação a pauta de reivindicações com vistas a campanha salarial, Paulino explicou que foram feitas reuniões em mais de 160 setores da Prefeitura de Marília, com a finalidade de ouvir os trabalhadores. Com base nessas reuniões, será feita a proposta de reajuste da categoria, que vai ser apresentado durante a assembleia.

 A assembleia dos servidores municipais está marcada para sexta-feira, 15 de fevereiro, no Espaço Cultural, no centro de Marilia, a partir das 18h. “É muito importante que todos compareçam, para que possamos mostrar a nossa força e fechar uma campanha que venham ao encontro dos anseios de todos os funcionários”, finalizou Paulino.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black