Rapaz é preso após agredir ex-namorada com 11 facadas, na região

 

Maurício Munhoz Morais, de 28 anos,  foi preso em flagrante, na madrugada de ontem, após deferir 11 facadas em sua ex-namorada Laisa Neves Correa, 25 anos. A tentativa de feminicídio ocorreu em Potunduva, distrito de Jaú. A vítima segue internada na Santa Casa da cidade, onde se recupera dos ferimentos na região do pescoço e do tórax.

Já o indiciado, que confessou ter praticado o crime por ciúmes, disse aos policiais que, caso ela não morra, irá matá-la quando sair da cadeia. A família da estudante, inclusive, foi informada das ameaças.

Foi o irmão dela quem acionou a Polícia Militar (PM), após ouvir gritos e vê-la sangrando na região do pescoço, já caída ao chão, depois de ser atingida tantas vezes pela faca, informa a Polícia Civil. Laisa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Pronto-Socorro de Jaú. Depois, encaminhada para a Santa Casa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi abordado, em frente à casa onde mora, e não resistiu à prisão, mas foi necessário o uso de algemas. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

A prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado plantonista e convertida para prisão preventiva. Segundo informações obtidas junto a parentes da vítima, há aproximadamente dois meses, ela decidiu terminar o relacionamento de cerca de dez anos por conta da conduta violenta de Maurício, comportamento bem diferente em relação ao início do namoro.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black