Dise prende mulher de 38 anos em flagrante por tráfico na Vila Barros. Grávida, ela tem 7 filhos

February 19, 2019

Em ação rápida e eficiente, policiais da  DISE, sob o comando do delegado Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, receberam informações dando conta que uma mulher grávida, morena, estava na Rua Salvador Salgueiro  sentada num banquinho vendendo entorpecentes.

Efetuaram rápida incursão quando avistaram a indiciada aqui presente, já conhecida pelo envolvimento no tráfico de drogas, identificada de pronto como sendo A.N, de 38 anos, que ao perceber a aproximação da viatura, advertida por olheiros que lá se encontravam levantou-se do banco e correu para o interior da favela, sendo que foi alcançada e detida, logo após ter passado pelo portão que guarnecia a residência dela. A acusada tem sete filhos.

Na posse da indiciada foi localizada a quantia de R$ 210,00 em dinheiro, fruto da venda de drogas. No quarto dela foram localizados 4 pinos rosas vazios, e formato grande.  No chão, ao lado da indiciada foram localizadas anotações indicativas de controle do tráfico de drogas.

Ao lado do banquinho, onde ela estava sentada, antes de correr foi localizada uma muca contendo 33 pinos roxos com cocaína e 33 pinos vermelhos, que estavam armazenadas em pares, um roxo e um vermelho, em saquinhos com fechamento do tipo “zip” (33), armazenados como um “kit”; além de 86 porções de maconha e 30 pinos com cocaína, em formato maior que os anteriores, idênticos a aqueles que foram localizados, vazios, na casa da autuada.  Ressalta-se, que a indiciada encontra-se grávida de alguns meses.  

A quantidade de drogas apreendidas demonstra o forte envolvimento da indiciada no tráfico de drogas, sendo que ela já possui antecedentes pela prática do comércio ilícito de entorpecentes. Diante das provas colhidas deram voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo