Homem é preso em flagrante após agredir violentamente e tentar estuprar garoto de 10 anos, na região

February 19, 2019

Um menino de 10 anos foi gravemente agredido após sofrer uma tentativa de estupro, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Pousada da Esperança II, em Bauru. Ele foi socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Mary Dota.

Conforme relata o boletim de ocorrência (BO), a criança, cujos pais são separados, foi passar o final de semana na casa do seu genitor, que mora em um conjunto de quitinetes.

Por volta de 3h30, o pai do menino recebeu um chamado do trabalho, já que é mecânico, e precisou deixar o filho sozinho em casa. Um desconhecido, que seria morador da quitinete vizinha, invadiu o local onde estava a criança e tentou tirar as roupas do menino, de acordo com o informado no BO.

Como a vítima resistiu ao ataque, o homem a agrediu com chutes e socos e, inclusive bateu, com a cabeça da criança no chão.

O menino teve um afundamento na testa, ficou com olhos e lábios inchados e teve sangramento no nariz. Ele perdeu a consciência com as agressões e só acordou com a chegada do pai. A Polícia Militar foi acionada e o menino levado para a UPA. 

Os PMs foram até a quitinete do agressor e encontraram o quarto com a porta entreaberta e vazio, mas acharam um RG embaixo do colchão.

Em patrulhamento pela região, a PM conseguiu localizar o homem, identificado pela foto do documento de identidade, em frente à quitinete por volta de 5h.

Ao ser questionado, ele negou morar ali, mas, após ser informado que seu RG estava com os policiais, mudou a versão dos fatos e assumiu que havia alugado um quarto naquele local, mas que não tinha qualquer relação com a ocorrência envolvendo a criança. O homem também tinha alguns arranhões no pescoço. Após ser reconhecido pela criança por uma foto, o homem foi levado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black