Colisão entre ambulância e caminhonete mata uma pessoa e fere outras quatro, na SP-294

                                          Ambulância ficou destruída (Fotos: João Mário  Trentini - Tupã)

 

No início da noite desta sexta-feira (22), por volta as 19h30, uma colisão transversal foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã, próximo ao “Postinho de Universo”. 

De acordo com as informações, o condutor de uma ambulância de Rinópolis teria tentado realizar um retorno sobre a pista e interceptou a trajetória de uma caminhonete, placa de Tupã, dirigida pelo empresário João Carlos Seiscento, da Empresa de Ônibus Guerino Seiscento, que seguia no sentido Iacri para Tupã. José Antunes de Souza, morador de Rinópolis, era o condutor da ambulância que não resistiu aos ferimentos. 

Devido ao impacto a caminhonete caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O motorista da caminhonete ficou retido nas ferragens, e foi socorrido para Santa Casa de Tupã. 

Já na ambulância, o motorista foi socorrido em estado gravíssimo para Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Os outros três ocupantes da ambulância sofreram ferimentos graves, e todos foram levados para Santa Casa de Tupã. O Corpo de Bombeiros de Tupã realizou o resgate de todas as vítimas, com apoio de uma ambulância de Tupã. 

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro da ocorrência e sinalização da via com apoio de agentes do DER. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black