TREM DA ALEGRIA: vereador está recebendo currículos para vaga de assessor parlamentar. Exige graduação em Direito e que "acredite na política"

February 25, 2019

Na sessão passada, os vereadores de Marília criaram um novo  trem da alegria com mais 14 cargo comissionados (sem concurso público) na Câmara Municipal, sendo mais um assessor parlamentar para vereador (dois para o presidente, Marcos Rezende).

As nomeações dos novos assessores começaram a ser publicadas no Diário Oficial do Município. O projeto que criou a mamata citou que para ocupar a função, a pessoas deve ter  “excepcional relação de lealdade, isto é, verdadeiro comprometimento político e fidelidade” com o vereador. 

"QUE ACREDITE NA POLÍTICA"

O vereador José Luiz Queiroz (PSDB), está coletando currículos para contratar um interessado(a) no cargo, que tem salário em torno de R$ 3,5 mil, mais benefícios, como vale alimentação de R$ 496 e Unimed.

O vereador exige do interessado(a) graduação em Direito (com a OAB em dia), vocação para atuar na política, ótima redação e que "acredite na política". Os currículos estarão sendo recebidos até a próxima quarta-feira (27) pelo e-mail oseluizqueiroz@camar.sp.gov.br

 

O TEXTO DO VEREADOR

 

"Pessoal, vamos selecionar uma pessoa para entrar no nosso time! Queremos um(a) assessor(a) parlamentar qualificado(a), com vontade de fazer a diferença e que acredite na Política como solução dos problemas da cidade. Melhor ainda se for apaixonado por Marília!

Os requisitos são:
- Graduação em Direito.
- Aprovado e com a OAB em dia.
- Vocação para atuar na área Pública.
- Ótima Redação.
- Disposição, Energia e Vontade de fazer a diferença.

Se você se encaixa nesse perfil, envie seu currículo para joseluizqueiroz@camar.sp.gov.br.

Receberemos currículos até quarta-feira, dia 27/02"

 

Para entrar no Facebook do vereador CLIQUE AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black