Caminhão tomba e mata motorista de 28 anos em estrada vicinal, na região

February 27, 2019

Na tarde desta quarta-feira (27), um gravíssimo acidente foi registrado na estrada vicinal que liga Tupã a Quatá, poucos metros antes da ponte sobre o Rio do Peixe. 

O motorista trafegava pela referida estrada no sentido Tupã para Quatá, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do caminhão, placa de Tarumã, vindo a tombar o veículo, além do acostamento. 

Com o tombamento o motorista foi prensado entre o veículo e um vergalhão metálico da base do porto de areia existente no local. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, mas ao chegar foi constatado que o motorista estava sem vida. Ainda assim os bombeiros realizaram diversos procedimentos para remoção do corpo das ferragens.

O trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros durou cerca de duas horas. Foi necessário o uso de um guincho pesado para auxiliar no resgate, devido ao estado do veículo, extremamente compactado. O motorista foi identificado como Jéferson Dias Cunha de 28 anos. A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística também esteve no local. 

Este é o segundo acidente grave neste trecho da vicinal em menos de 24 horas, na noite de ontem(26) uma carreta carregada com óleo vegetal tombou no mesmo trecho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black