Plano de ladrões falha e caminheiro de Marília que estava desaparecido é libertado de cativeiro, em São Paulo

February 28, 2019

O caminhoneiro residente em Marília, que estava desaparecido em São Paulo desde a madrugada de ontem (27), foi encontrado na região de Guarulhos. Ricardo Batista, de 31 anos, ficou 19 horas sob o domínio de ladrões que pretendiam roubar a carreta que ele conduzia. Como não conseguiram, o rapaz acabou sendo libertado do cativeiro e manteve contato com a empresa em que trabalha e familiares. 

Ele viajou com uma carreta de transportadora (agregada à indústria alimentícia)  para a capital paulista, na tarde da terça-feira (26).

Um representante da empresa disse a carreta foi detectada por volta das 4h30 da manhã próximo à empresa onde ele iria descarregar a carreta, na Vila Guilherme. Mas, a carreta foi levada para um quarteirão de trás da empresa.

O "cavalinho" foi localizado por detector num bairro chamado Lapa de Baixo. Como representantes da empresa em Marília notaram que havia algo de estranho, acionaram a Polícia Militar, que fez buscas pela região mas não localizou o caminhoneiro.

Em contatos via celular, antes de sumir, Ricardo, que é solteiro, disse que havia contratado um "chapa" (ajudante autônomo que carrega e descarrega cargas) na capital paulista. Esta é a principal pista investigada. Último contato do caminhoneiro foi às 4h52, no local onde o "cavalinho" foi localizado. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo