Corpo do empresário Jair Viveiros é encontrado carbonizado em área rural. Carro foi abandonado. Três menores praticaram o latrocínio e um já está preso

March 3, 2019

A polícia localizou o na tarde deste domingo (3) o corpo do empresário Jair Viveiros, de 63 anos. ,dono da Boate Fênix Club, Ele estava desaparecido desde a noite deste sábado (2).

O carro dele foi localizado nem um bairro na Zona Leste da cidade. O corpo do empresário, que era divorciado,  estava carbonizado e jogado em uma propriedade rural próximo a Vera Cruz.

A Polícia Civil levantou que três adolescentes levaram Viveiros da casa dele, após roubarem alguns pertences do local. Parte estava no veículo abandonado. Um dos menores já foi apreendido. Os outros dois estão identificados, já que câmeras de monitoramento flagraram eles, por volta das 17h30 de ontem (sábado).

Na noite deste sábado, policiais militares, civis e a perícia técnica estiveram na casa dele, no luxuoso Jardim Riviera, na Zona Norte da cidade, onde encontraram a porta aberta e o carro dele, uma Ecosport, preta, ano 2015, placas FBX-5160, de Marília, não estava na garagem.

Havia marcas de sangue pela casa, inclusive no quarto do empresário, que estava todo revirado. Testemunhas disseram ter ouvido gritos de dois elementos saindo da residência. Ele já havia sido vítima de tentativa de sequestro, tempos atrás, mas a polícia foi acionada naquela oportunidade e evitou o crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo