Carnaval de mais de R$ 200 mil promovido pela Prefeitura vira baderna e acaba com brigas, tumultos, quebra-quebra e ação da PM com bombas

March 6, 2019

O carnaval promovido pela Prefeitura de Marília, após várias brigas e confusões, terminou com tumultos, brigas, gritarias e intervenção da Polícia Militar, que teve que usar bombas de gás lacrimogênio para dispersar a baderna 

Tudo isso em plena Avenida Sampaio Vidal, no centro da cidade, onde o que se via era muitos adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas, motoqueiros empinando motocicletas em meio ao público nas vias de acesso e baderna geral. Houve ainda quebra-quebra de placas, pontos de ônibus e vitrines, além de saques em estabelecimentos comerciais da região (como em uma casa de carnes) onde ocorreu a bagunça. Moradores, e comerciantes da região onde ocorreu a baderna elogiaram a ação da Polícia Militar. 

O prefeito Daniel Alonso gastou cerca de R$ 200 mil nessa farra.

 

                  O prédio da Codemar também foi danificado por baderneiros

 

   Portas quebradas e estabelecimento comercial saqueado na farra do carnaval oficial 

 

REVOLTA DAS IGREJAS

A baderna geral paga pela Prefeitura foi promovida a menos de 30 metros  das portas de duas igrejas evangélicas:a Congregação Cristã no Brasil e a Igreja Evangélica Avivamento da Fé.

"O prefeito Daniel Alonso, que se intitula evangélico e na campanha eleitoral esteve em nossa igreja pedindo votos, nos deu esse "presente". Tivemos que suportar algazarras, barulhos, pessoas fumando maconha, cheirando cocaína, bebendo, urinando e fazendo indecências na porta da nossa igreja. Falta total de respeito do prefeito para com as denominações, já que este evento era feito no final da Avenida Brasil e agora ele trouxe para as nossas portas", reclamou o pastor Maurício Costa, da Igreja Avivamento da Fé. 

Daniel Alonso era frequentador da Congregação Cristã no Brasil.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black