RELAXO DA PREFEITURA: Mato invade Associação de Moradores do "Jânio Quadros", na Zona Norte e ameaça crianças e famílias que frequentam o local

March 7, 2019

 

O presidente da Associação dos Moradores do Núcleo Jânio Quadros, na Zona Norte, Márcio Cléber, o Tobé, reclama do matagal que invadiu a entidade e ameaça crianças e adultos que frequentam as atividades no local. 

"A coisa tá feia por aqui. Fazemos nossas atividades com a comunidade, cuidamos da parte interna, mas a Prefeitura abandonou tudo aqui, com o matagal crescendo e criando animais peçonhentos. A situação aqui tá complicada", disse Tobé.

Ele lembrou que dezenas de famílias com crianças também frequentam o local para pegar o leite (programa Viva Leite do Governo do Estado), além das atividades de ginástica laboral, às terças e quintas, e aulas de capoeira, nas quartas e sextas-feiras. 

"Trabalhamos muito aqui com nossa equipe para manter a Associação em ordem, mas o matagal por aqui acaba atrapalhando muito e criando riscos não só para a entidade, mas também para todo o Bairro", alertou Tobé. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black