Morador do Jardim Flamingo fez vídeo da nuvem com imagem de rosto, em Marília. "Aquela nuvem era diferente". Empresária fez fotos e viu "sinal de Jesus Cristo"

March 9, 2019

Não foi só a empresária Cíntia (veja matéria abaixo) que ficou impressionada e decidiu registrar a imagem de uma nuvem com silhueta de um rosto, no final da tarde desta sexta-feira (8), em Marília. 

O operador de máquinas, Pedro Araújo, de 46 anos, internauta do JP, registrou a imagem em vídeo com a câmera de seu celular, no Jardim Flamingo, onde ele amora, na Zona Oeste da cidade. "Eu percebi que aquela nuvem era diferente com essas duas faixas e resolvi filmar", disse ele. Diversas outras pessoas registraram a imagem da nuvem. 

 

 

MEDO

"Um sinal de Jesus Cristo que ele está comigo e virá me buscar". Assim a empresário Cíntia Zandonadi Lenza, de 45 anos, define a foto que ela registrou com seu aparelho celular, no finalzinho da tarde desta sexta-feira (8).

Ela disse ao JP que estava na praça existente na Rua Comendador Fragata (próximo ao Colégio Interação) quando olhou para o céu e fez algumas fotos. "Eu não tenho costume de fazer fotos assim, do espaço. Mas, quando percebi a imagem, dei um zoom na câmera e fiz outras fotos. Na hora tive medo, mas entendi como um sinal de Jesus Cristo pra mim", disse Cíntia, que é dona do Salão S.S de Cabeleireiros. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black