Dupla mascarada armada agride, aterroriza e rouba empresário, em Garça. Ameaçaram colocar fogo na casa e fugiram levando dinheiro, joias e bebidas, mas acabaram presos

March 9, 2019

 

          Polícia Civil e Militar de Garça atuaram rápido e prenderam os ladrões (Foto: Garça Online)

 

Dois elementos foram presos em flagrante após um violento roubo em uma residência na Vila Rebelo, em Garça. Patrick Anderson Pereira Ribeiro, de 19 anos e Luis Felipe Varela, de 20 anos, usando máscaras da série "Lá Casa de Papel", invadiram uma chácara armados com pistola e revólver e renderam o empresário K. D., de 51 anos, por volta das 19h deste sexta-feira (8). Um terceiro elemento, de 32 anos, segue como investigado, pois fugiu da abordagem policial.

Os elementos  surpreenderam a vítima dormindo  em um dos quartos e passaram a agredí-lo com coronhadas, socos e chutes, além das ameaças de colocar fogo na residência. Fugiram levando um cofre, bebidas alcoólicas, dinheiro e cerca de 30 peças de joias. 

A Polícia Militar foi acionada e ao ver as imagens de câmeras de monitoramento da residência, identificou os elementos, que já tinham passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

Viaturas seguiram para a residência de Patrick, onde o avistaram na frente da residência. Dentro da casa, localizaram bebidas e joias furtadas da casa do empresário.

Patrick apontou o comparsa, Luiz Felipe. Policiais foram a casa dele e também o flagraram saindo. Ele portava um revólver calibre 22. 

As viaturas seguiram ainda para a casa de um terceiro suspeito do roubo, mas ao avistar os policiais ele correu, deixando cair um telefone celular, que foi apreendido.

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia de Garça, com os trabalhos a cargo da delegada Darlene Rocha Costa. Em seguida, vieram para a CPJ em Marília, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black