Vinícius tomou posse como deputado. "Não serei Maria vai com as outras", diz ele, sobre relação com Dória. Camarinha deixa o mandato e "vai ficar no pé do prefeito Daniel"

March 15, 2019

                 Deputado Vinícius Camarinha durante a posse na Assembleia Legislativa, hoje

 

Eleito em 2018 com 65.441 votos, Vinícius Camarinha (PSB) tomou posse nesta sexta-feira (15) para cumprir seu quarto mandato como deputado estadual. Simultaneamente, o pai dele, o ex-prefeito Abelardo Camarinha (PSB), encerrou seu terceiro mandato como deputado  estadual, quatro anos depois de obter quase 80 mil votos.

"É com imensa gratidão,l muito orgulho, onde carrego comigo mais de 65 mil votos, responsabilidade e compromisso com eleitores de Marília e região que fui empossado hoje para mais esta missão. Meu gabinete será uma embaixada de Marília na Assembleia Legislativa", disse Vinícius.

Ele disse que vai priorizar o atendimento às entidades e hospitais. "Nosso compromisso é fazer para quem mais precisa". 

 

De cara, ele já se posiciona contra a decisão do governador João Dória (PSDB) de instalar seis pedágios na SP-294, nos trechos entre Marília e Bauru e Marília a Panorama.

"Não vai ter moleza essa ação do governador de mandar esses pedágios para a nossa região. Vou questionar na Justiça porque esse projeto não passa pela Assembleia, onde eu votaria contra. Estou engajado nas mobilizações populares e de entidades contra esses pedágios. O governador deve por a mão na cabeça  e refletir que esse não é momento e fazer isso, sobrecarregando nossa população", disse Vinícius.

Sobre seu relacionamento político com o governador, ele resumiu: "Vou ter uma atuação independente Não vou sere oposição ao governo Dória, mas também não vou ser vassalo e nem Maria vai com as outras. Haverá um equilíbrio". Nesta sexta-feira, Vinícius coletou assinaturas entre os parlamentares para apurar as causas de poluição dos rios no Estado de São Paulo. 

 

 DE PAI PRA FILHO: Camarinha com  Vinícius, em 2002, na primeira  eleição do filho como deputado estadual, aos 22 anos de idade

 

"NÃO VÃO FICAR LIVRE DO CAMARINHA"

 

                Camarinha diz que "vai ficar no pé" do prefeito Daniel Alonso 

 

O agora ex-deputado Abelardo Camarinha (com três mandatos de Estadual e dois de Federal) disse que terá mais tempo para ficar em Marília. "Vou continuar defendendo os interesses do povo.  Deixo de ser deputado mas continuo cidadão, presidente do PSB. Eles não vão ficar livre do Camarinha, não", disse ele, referindo-se ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) e seus aliados.

"Vou continuar combatendo esse governo que assola o povo com IPTU mais caro, a cidade abandonada e agora mais um brutal aumento nas passagens de ônibus. Vou ficar no pé do Daniel", avisou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black