Comerciante mata mulher com tiro na cabeça e é preso pela PM escondido em cemitério, em Lins

March 16, 2019

Uma mulher de 27 anos morreu nesta sexta-feira (15) em Lins, após ser baleada na cabeça por um comerciante de 42 anos durante uma discussão. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) quando tentava se esconder no Cemitério da Saudade. Autuado em flagrante, ele será apresentado neste sábado (16) na audiência de custódia.

O fato ocorreu por volta das 13h30, na rua Major Mattos Guedes, no bairro Ribeiro. Por razões a serem esclarecidas, após discutir com Jéssica Cristina de Souza, o comerciante, que não teve nome divulgado, efetuou um disparo na direção da cabeça dela.

Informações extraoficiais dão conta de que o estabelecimento dele teria sido furtado à noite e, ao indagar a vítima e uma amiga sobre a autoria do crime, ela teria se irritado, o que deu origem à discussão. Porém, essa informação não foi confirmada pela polícia.

A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave à Santa Casa da cidade, onde foi submetida à um procedimento cirúrgico de emergência. Porém, acabou não resistindo e morreu durante a noite. O autor do disparo foi preso pela Polícia Militar (PM) no interior do Cemitério da Saudade. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele seria autuado em flagrante por homicídio qualificado. A arma usada no crime foi apreendida. Até o fechamento desta edição, a ocorrência não havia sido registrada e não havia informações sobre o velório e sepultamento de Jéssica.

 Assassino foi preso escondido em cemitério da cidade, após o crime (fotos: J. Serafim - Lins) 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black