DIG esclarece tentativa de homicídio em bar na Zona Sul, identifica autor e apreende revólver usado no crime

Uma tentativa de homicídio em um bar ocorrido no dia 20 de janeiro deste ano, no Jardim Aparecida Nasser, na Zona Sul, foi esclarecido através de uma ação eficiente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

No caso, um menor de 17 anos foi alvejado nas pernas, ficou internado e foi liberado. Conforme nota da DIG, através das investigações realizadas por esta especializada, se apurou que no dia 05 de janeiro, durante uma festa em chácara nas proximidades do Cemitério da Saudade, a vítima e outros sete rapazes teriam agredido outros três, dentre eles o autor, que também possui 17 anos.

No dia do crime, os rapazes que foram agredidos anteriormente na festa, já se encontravam dentro do bar. A vítima e amigos chegaram um pouco depois no mesmo local e se posicionaram na calçada, do outro lado da rua e como já estava armado, em face do desentendimento anterior, e alegando que temia ser novamente agredido, ou mesmo baleado, o autor foi até onde estava o outro grupo e efetuou os disparos que atingiram a vítima.

O acuado do crime foi ouvido pelo delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, confessou o delito e foi liberado, já que não houve flagrante. “Em virtude de se tratar de adolescente, o procedimento investigatório será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude, para adoção de medidas cabíveis, prosseguindo as investigações para apuração de eventuais coautores, o que é negado pelo autor dos fatos", explicou o delegado. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black