PM dá flagrantes, recupera produtos, apreende drogas e prende diversos elementos em Marília e região

 

Durante a operação ‘Rodovia Mais segura’ que aconteceu ontem (21), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam criminosos e esclareceram crimes.
No Jardim Paraíso, rua Massagu Higuti, J.S.S. de 30 anos, estava foragido do sistema prisional de Marília e tentou fugir ao ver as viaturas da Força Tática, mas foi acompanhado e preso. Uma moradora local presenciou o momento da prisão e se aproximou das equipes para solicitar orientação, pois suspeitava que o homem levado preso estaria abusando sexualmente da sua filha de 13 anos. Em conversa com a adolescente, ela confessou aos policiais os abusos sofridos, e que inclusive está grávida dele. As partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária, onde foi realizada a captura de procurado e estupro de vulnerável. 

PRODUTOS RECUPERADOS

No Jardim Califórnia, avenida Hércules Galleti, os policiais militares abordaram um homem que conduzia uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada em três roubos na cidade. A.L.A. de 44 anos, confessou aos policiais a participação nos roubos a uma relojoaria, um auto posto e a uma loja de produtos alimentícios. Na residência dele os policiais localizaram peças de roupas e calçados utilizado nos crimes, capacetes, uma mochila que aparece nas imagens da relojoaria e a motocicleta com o lacre rompido. Tudo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde foram tomadas as providências para o esclarecimento dos crimes.

MENOR FLAGRADO

Um menor infrator foi apreendido traficando drogas no bairro João Paulo II. Com ele foram localizadas porções de maconha e dinheiro. Na casa dele foram localizadas mais 30 porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Ele permaneceu apreendido na Central de Polícia Judiciária.

MAIS DROGAS, EM TUPÃ...

L.R. de 27 anos, também foi preso na rua Pedro Molina, ao ser flagrado traficando drogas na frente da sua residência. Em suas vestes foram localizadas 46 pedras de crack. 
No cruzamento da rua Lázaro Mosquine com a avenida Bahia, um adolescente também foi apreendido por ato infracional ao ser abordado com duas chaves de moto, uma luva e um capacete. Ele disse aos policiais que procurava a moto do seu irmão, mas que não sabia onde estava estacionada. No final da rua os policiais localizaram uma motocicleta que ligava com a chave que o menor segurava, no entanto, tratava-se de um veículo furtado no dia 16 de março, na Vila Marajoara. Conduzido à Central de Polícia Judiciária, o veículo foi apreendido, sendo o menor ouvido e liberado aos pais.

 

 MAIS UM CAPTURADO!

Policiais militares da ROCAM (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta) também capturaram um criminoso que estava sendo procurado pela justiça, após um PM de folga e em trajes civis reconhecê-lo transitando na avenida Esmeralda. Em data anterior, o mesmo criminoso cometeu um roubo em que fraturou o rosto da vítima após agredí-la com uma barra de ferro na cabeça. A vítima compareceu ao DP e o reconheceu, sem sombras de dúvidas, como seu algoz.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black