ARMADOS ATÉ OS DENTES! PM apreende rifle com luneta, pistola 380, revólver e 24 réplicas de pistolas

 

Nesse final de semana, uma equipe de policiais militares da zona Sul patrulhava as proximidades do CDHU, no Nova Marília, quando suspeitou de um veículo ocupado por um indivíduo e realizou a abordagem.

O motorista apresentava sinais de uso de drogas e transportava réplicas de pistola sem notas fiscais. O veículo, 24 réplicas de arma de fogo e uma máquina de cartão foram apreendidos. O suspeito foi apresentado na delegacia da Polícia Federal onde segue investigação.

 

PM RECEBE CHAMADO PARA AVERIGUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO E APREENDE ARMAS EM RESIDÊNCIA

Ao receber uma solicitação pelo telefone de emergência 190, a Polícia Militar foi averiguar disparos de arma de fogo em uma residência no Jardim Tropical, em Marília. No local foram localizadas: uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados com 30 munições, um rifle com luneta telescópica calibre 22 com 08 munições e um revólver de sete tiros.
Diante dos fatos, o proprietário recebeu voz de prisão e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado para responder em liberdade, após pagamento de fiança.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black