PM flagra menor com tabletes de maconha escondidos no quarto, em residência na Zona Norte

 

Policiais militares da Terceira Companhia do 9ºBPM/I abordaram no Bairro Jânio Quadros, Zona Norte, um adolescente que conversava com um colega em frente a sua residência. Durante busca pessoal nada irregular foi localizado, porém no celular dele foi verificado imagens de entorpecentes, sendo que neste momento, demonstrou tamanho nervosismo que até seu pai, o qual acompanhava a abordagem, colaborou com a ação dos militares e os levou até o quarto do menor, onde lá foram encontrados quatro tabletes de maconha e material para embalagem. O menor infrator foi apreendido e permaneceu à disposição da justiça para audiência de custódia.

MAIS DROGAS

Policiais militares da Força Tática de Tupã prenderam o V.R. de dezenove anos de idade, este havia saído recentemente do sistema prisional onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

Ontem por volta das 21h, novamente foi flagrado na mesma atividade criminosa pela Rua Maria Crespan Magron, Bairro Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar. Com ele os policiais encontraram cinco microtubos com cocaína, um aparelho celular e noventa e cinco reais, além de mais vinte e cinco microtubos no interior de uma lixeira, local onde ele pegava mais quando acabava os que mantinha em suas mãos para venda.
O criminoso recebeu voz de prisão e mais uma vez foi colocado à disposição da justiça.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black